quarta-feira, 17 de agosto de 2016

POR ESPEDITO CARDOSO: "ELEIÇÕES MUNICIPAIS!"



ELEIÇÕES MUNICIPAIS!

O ANTI-REFLEXO DE UM ESPELHO CONVEXO!

Afinal, começando a propaganda eleitoral, deparamo-nos, de novo, com as mesmas esdrúxulas e fatídicas falácias. É um verdadeiro “eu sou e não sou”, “eu fui e não sou”, “eu não sou, mas eu mando um”, e assim por diante!

RESUMINDO: Existem cenas em que o candidato olha para alguém ao lado e, de olhos “arregalados”, parece expressar: sou eu ou é você! Afinal, quem sou eu! E, parodiando Tiririca, quem é o candidato? UMA VERDADEIRA VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!
Os pseudomarqueteiros deveriam apenas criar uma placa com os seguintes dizeres:

ESPELHO, ESPELHO MEU, QUEM É O CANDIDATO? É ELE OU SOU EU? Talvez, para ficar mais original: “É ele ou é eu?”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário