quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016, NA OPINIÃO DE LALAU SOUZA

Uma das campanhas mais duras e diferentes que já tinha ouvido e observado de perto em toda região do Seridó, onde tenho caminhado.

Mas Lalau deixou pra comentar depois de tudo, festa acontecidas e outras para acontecerem. Sim, para ter um melhor raciocínio lógico da situação.

Começando por Equador, campanha simples, sem muito ataques dos candidatos, porém prevaleceu o trabalho, ou talvez a atenção dada pela atual gestão.

Santana do Seridó, seus receptivos cidadãos não intende de gestão, intende de obras passadas, mas o vencedor, deve ter tido muito incentivo e esforço para se eleger e certamente terá muito apoio em sua gestão, para cobrir sua ex-gestão. Onde se teve uma campanha de muito confronto.

Em Jardim do Seridó, foi aquele brasileiro que não desiste nunca.

Em Carnaúba dos Dantas, venceu ao que parece a esperança jovem, ganhando de muito trabalho, pois a atual vice Nana Medeiros mostrou nesses 4 anos como um vice trabalha, Boboca não precisa procurar muito, pois colaborou muito com Carnaúba.

Em Parelhas, uma campanha mais arrochada de todos os tempos, mas brilhou a estrela de Antônio Petronilo que a 38 anos presta serviço a Parelhas. Mostrou quem ofende não ganha nada.




Passadas as eleições, vemos a veemência da oposição pós eleição, pois devido a nossa cobrança deverá ficar mais empenhada, visando os próximos pleitos. Mas como politica tem a "dinâmica", certamente acontecerá variações, como aconteceu e diversas cidades e parte da Paraíba, aguardamos pois quem está dizendo é este blogueiro que fala a verdade quando precisa, e ficou muitas que preservamos, seria a carta na manga do mágico.

ESSE É O BLOG DO LALAU, BREVE RETORNAREMOS AS MATÉRIAS, DEFENDENDO NOSSA COMUNIDADE, E AS DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário