terça-feira, 21 de março de 2017

PARELHAS: "DOR DE DENTE, SEM DENTISTA, SEM POSTO FIXO, SECRETÁRIO "ENJUADO" E EQUIPE "INFARENTA"

 A cerca de 3 meses venho sofrendo com e tratando um dente que tenho, alias não é só eu, o blog foi procurado por algumas pessoas do bairro Cruz do Monte que a cerca de três meses estaria sem dentista para atender nessa área. Coincidência ou não três meses da nova gestão, novo secretário, ao que parecia nova equipe, mas nada mudou, só o fato de não ter o médico dentista, o que se tem é a previsão dada pela funcionária do CEO, Centro de Especializações Odontológicas.

Fui ao referido acima, CEO, hoje pela manhã, e a mesma era pra ter quem sabe era pra me encaminhar não só a mim, as demais pessoas que forem ali para buscar solução para seu problema, porque? É PÚBLICO.

Mas não está bem assim, ao que parece é pra você sem condições de pagar um particular, ficar sofrendo com o seu problema dentário, o pior deles dor.

O posto médico está ai em fase final pra entrega, mas até agora nada. Falamos com o ex-secretário, o mesmo até frisou a frase, "Deixamos tudo em ordem", frisou Dr José Fernandes de Brito.

Ao me dirigir a secretaria observamos o semblante de "enjuado" do novo secretário, e a equipe com o novo gestor despreocupada, passa por você como se passa por um cachorro na rua, se desfazendo, a cantina, sim, tem cantina você pode usufruir de água e um cafézinho. Ao entrar um grande turma, que não se via até meados de 31 de Dezembro de 2016.

E observamos assuntos paralelos ao que era pra ter numa secretaria do porte que é saúde. Aguardemos, alguém, porque estivemos até no gabinete para ouvirmos o senhor prefeito, e não fomos recebidos, para tratar de assuntos do tipo, principalmente problemas.

ESSE É O BLOG DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário