terça-feira, 28 de junho de 2016

BOMBA PARELHAS: "AO QUE PARECE ESPOSA DE VEREADOR ERA MAIS UM FANTASMA DA AL?"


Ao que parece é a esposa do vereador João Dantas (João Grandão), segundo o portal da AL (Assembleia Legislativa) a mesma ficou alocada como cargo comissionado até fevereiro de 2015.

Ao que parece fantasma...

O espaço esta aberto para as devidas explicações, mas procuramos a esposa e o vereador, mas não comentaram nada.

O vereador João é pupilo(aluno) e correligionário ao qual também o vereador tem como líder o ex-vereador Humberto Gondim que explicou ao blog sobre sua indicação, pois também aparece no Portal da AL, entre outras indicações. 

BUSCAMOS O VEREADOR DEIXAMOS RECADO EM SUA REDE SOCIAL E NOS DESLOCAMOS DUAS VEZES A SUA RESIDÊNCIA SEM SUCESSO ATÉ A POSTAGEM DESTA MATÉRIA.



DO BLOG:

Pelo que vemos outros correligionários políticos da oposição aparecem no portal, provavelmente também filhos e filhas de alguns, no caso  tinham ou tem indicações na AL ou no governo, a maioria, até ai normal, resta saber detalhes, se possível até a frequência, presença desses então "funcionários" ou ex-"funcionários, repito só comentamos porque os mesmos quando tem o nome veiculado em notícia é porque a coisa é publica ou trabalha numa repartição pública. 

Estamos sim observamos, vários nomes é público, tanto no Municipal, Estadual e na AL, como ouvimos um comentário de um ex-secretario  "Não preciso disso" (se referindo a prefeitura), depois de constatar esse da esposa de um vereador, Não suspeitamos mais de nada, possa ser que esteja em algum gabinete de algum deputado que ele apoiara, apoiará(apoiou ou apoia), pois já teve Parelhenses em Brasília se nem saber no mapa como chegar em Brasília. 

Sabiam disso Parelhas?, esse babado de Brasília deu um grande rolo, inclusive alguém ser chamado de ladrão por um parlamentar, uiii....

Estamos de mãos limpas ao contrário dessa maioria...

ASSIM FICA FÁCIL, ESTÁ POLÍTICO, AJUDAR O POVO COM O DINHEIRO DO POVO.

E CONTINUAR COM UMA POLÍTICA DO FISIOLOGISMO E CLIENTELISMO (TROCA A TROCA), E SÓ QUEM GANHAM E QUEM É PRA GERAR, E BENEFICIAM MAIS E MAIS.

PENSE EM UM NOME E PESQUISE NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário