quarta-feira, 22 de junho de 2016

FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO QUANDO FALA EM FESTAS TRADICIONAIS E SAÚDE E SEGURANÇA A MERCER DA SORTE"

Como observamos a nota abaixo sobre a cidade de Caruaru-PE, isso é pra o prefeito aparecer bonito ou quem sabe até o secretário. 

Pagar 575 mil a um artista em meio a crise financeira e crise hídrica é muita sacanagem com o povo, pois SAÚDE e SEGURANÇA não tem se quwr as palavras de investimentos referente ao um valor assim, e no mínimo mostra claramente a desvalorização dos artistas locais.

A banda Fulô de Mandacaru de Caruaru disputando um campeonato na rede Globo com um belíssimo forró a prefeitura pagará segundo a NOTA do jornal Cruzeiro do sul o cachê dd 12 mil.

Aqui em Parelhas anos atrás colocaram o show, um grande show de waldonys em Praça pública com a bagatela de 15 mil, pra um municipio de 20 mil habitantes é muito, certamente ele não recebeu depois(Waldonys) um direito dele receber antes ou ao final, em Parelhas tem vários artistas, bandas, 15 mil faria ou não um bom são João? NO NOSSO PONTO DE VISTA FARIA NÃO, FAZ SE QUISER. 

COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE. Será que o secretário da época estaria preocupado com isso? Ou com os artistas locais e um evento como o São João? Ou quando falava e ele dizia que não tinha dinheiro e teve para um artista renomado?

Fora Isso que é o de menos, temos um hospital que precisa e é custeado pela prefeitura, onde o estado e o governador não dar um real, e ainda se acumula os repasses que estão em atraso desde o governo Rosalba.

Em Santa Luzia-PB o São João um dos maiores todo ano naquela cidade, e o grande artista da terra que se apresentou no SBT como Luiz Gonzaga, o sanfoneiro Luiz Bento recamou em seu Facebook sobre o pagamento atrasado que a prefeitura de Santa Luzia deve do São João de 2015.

Todos os municípios principal o estado do RN, mas foi o que mais arrecadou IMPOSTO do nordeste e o terceiro do Brasil, e municípios do Seridó estão com grande crise hídrica a financeira nem se fala, mas município no alto da Serra onde a dificuldade fica até longe a dificuldade promoveu uma grande farra junina enquanto vereador e outros candidatos estava em veraneio.

ENTÃO É "FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO QUANDO FALA EM FESTAS TRADICIONAIS E SAÚDE E SEGURANÇA A MERCER DA SORTE" EM TODO O PAÍS.

É muita crise, política, crise de Corrupção, crise na saúde, crise hídrica, crise de segurança ou seja a insegurança predominando...Crise de atitude do governo do estado. ..Crise da oposição. ..

É tanta crise que dar crises de tanto falar...

Só não tem crise pra festas, político não tem crise, ainda quer aumentar o salário, aumentar os crédito$$$...

E uma festa eles sabem ou pelo menos tentam fazer uma lavagem cerebral no povo para que os corruptos fiquem e passem despercebido, como um mau gestor e suas turma ja passou e afundou o municipio, mas só não passará por este blogue...

Esse é o blog do povo.

OBS: "Se tem dinheiro pra tanto, 10 mil ou 500 deve ter pra ivestir no que for mais importante como saúde, segurança e educação, ou incetivar os artistas locais e regionais, pois movimenta a economia local se tratando de eventos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário