sábado, 21 de maio de 2016

DAS OFENSAS E PERSEGUIÇÕES, A CORAGEM, O TEMPO E A RAZÃO VÃO PREDOMINAR

A ofensa é um ato de fraqueza, de um sem ser constituído de argumentos.



Nos temos de coronéis como vemos na novela da globo "Velho Chico", vemos a falta de argumentos dos doutores de antigamente que por ter dinheiro usava a força para conquistar, atos de brutalidade se ouve nas histórias contadas por quem conheceu de perto os coronéis que naera se intitulava doutores, juizes, pra ser mais direto autoridades.


Hoje o coronelismo é artificial, doutores e algumas autoridades se sentindo amedrontadas usam de atos "perseguitórios", quando não fala, faz, para prejudicar alguém ou no mínimo sua escolaridade para menosprezar outro ser inferior a mesmo.


Uns, sem ter a praticidade de alguns no currículo, quando ocupa cargos em um determinado governo e alguém, um jovem busca contribuir com a sociedade ou se destacar com ideias inovadoras e ação, e esse não compactua com suas normas, leis ou fazer o que ele manda, ele não permite usar espaço públicos, mostrando ou querem mostrar que as coisas é pra ser do jeito que ele quer.


Na região tem pessoas assim. Uns querendo entrar no sistema, já comentendo ofensas, e outros que se beneficiaram a vida toda do sistema ofendendo pessoas ao longo de sua trajetória.


Onde o ofendido tem que ficar quieto, porque ir contra o grande é complicado, pois a inferioridade e extensa, levando em conta o poder aquisitivo.

ENTÃO, NADA DISSO DEVE SER REVIDADO, POIS TUDO ISSO SE DESTROEI POR SI SÓ. 


ENTÃO DAS OFENSAS E PERSEGUIÇÕES, A CORAGEM, O TEM E A RAZÃO VÃO PREDOMINAR".

Mas que o respeito seja primordial e que reine a PAZ.


VAMOS EM FRENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário