terça-feira, 31 de maio de 2016

PROF. ESPEDITO CARDOSO REFORÇA NOSSA TESE SOBRE A OPOSIÇÃO DE PARELHAS



Entretanto, quando o PT, depois de 8 anos de ferrenha oposição na Câmara Municipal, resolve se vender por uma cabeça de chapa, aí, sim, começou a jogar lama nas nossas lutas e na nossa História. Inclusive, já seguindo ordens que desembocavam em nível nacional – tinha-se que se chegar ao poder de qualquer jeito, “os fins” não mais “justificavam os meios”.
LAMENTO, VEEMENTEMENTE, a impressão de que temos, hoje, em nosso município, uma oposição apática, desarticulada, beirando à triste atitude da inércia, da conivência e da omissão! Isso eu não entendo! Isso eu não defendo! Com isso, decepciono-me mais ainda!

DO BLOG: "Hoje a oposição ocupa a vice-presidência da Câmara e entre outros cargos que permite indicação, isso foi bom pra o município? , fortalecendo a tese do fisiologismo e clientelismo, (interesses pessoais), com esse trecho frizado acima na entrevista com esse condecorado Professor reforça-se a tese do blog que em anos anteriores tinha oposição, hoje tem discurso pra auto promoção pessoal na oposição, observe "

Nenhum comentário:

Postar um comentário