sábado, 21 de maio de 2016

POR ESPEDITO CARDOSO: "SINTO PENA, SINCERAMENTE!"




Fico indignado quando vejo algumas pessoas da "burguesia da gema", fingindo-se de "pobrezinhos", falando da "elite branca" e se arvorando em favor dos pobres e negros! BRAVATEIROS!

Como papagaios fanáticos e gagos, apenas repetem e legitimam o discurso da quadrilha institucionalizada que arrebentou o Brasil! Mas não têm a coragem nem a dignidade de olharem "dentro dos nossos olhos"! REMORSO OU FALTA DE VERGONHA NA CARA?
Defendem as "migalhas", feito um voraz cão que guarda o seu osso! Para cão, qualquer osso serve? Eles pensam assim, em relação aos pobres! Mas têm nojo deles, afastam-se do suor deles e nunca lutaram em nome de suas causas! "CÃO QUE MUITO LATE NÃO MORDE"!
Forjam lutas de "elites burguesas intelectuais", que nada sabem do sofrimento e das humilhações por que passa a classe popular neste Brasil! Humilham e discriminam nesse falso discurso em defesa dos pobres! HIPÓCRITAS!
O pior é que eles se escondem, ou fingem que não estão de braços dados com a "elite de colarinho branco", que rouba, inclusive o direito deles, através de banqueiros, empreiteiras e corjas de politiqueiros corruptos! Vão negar que defendem essa gente? URGE O RESPEITO À INTELIGÊNCIA DOS OUTROS!
Afinal, de quais pobres eles falam?Dos "pobrezinhos doentes" do MENSALÃO, do PETROLÃO e da ROUBALHEIRA desenfreada, "nunca vista na História deste País"? Dos "pobrezinhos injustiçados" que escapam da cadeia, a cada dia, graças ao casuísmo orquestrado pelo APARELHAMENTO DO ESTADO?
SINTO VERGONHA DE VOCÊS! QUEM DEFENDE LADRÃO É IGUAL A ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário